Breno comemora estreia no Botafogo, mas não quer parar por aí: 'Nada de acomodar'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: A primeira impressão foi positiva. Breno foi um dos destaques do Botafogo na vitória sobre o Bangu, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. O volante concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira no Estádio Nilton Santos e afirmou que o momento é de manter os pés no chão.
RelacionadasBotafogoEnderson explica escolha por Felipe Ferreira na titularidade do Botafogo: ‘É inteligente, pode funcionar bem’Botafogo30/01/2022BotafogoEnderson Moreira analisa primeira vitória do Botafogo na temporada: ‘Expectativa é melhorar a cada jogo’Botafogo30/01/2022BotafogoEleito melhor em campo, Matheus Nascimento, do Botafogo, exalta companheiros: ‘Trabalharam duro’Botafogo30/01/2022
da cassino: + Botafogo ‘Moneyball’: com novas pessoas, clube ‘se choca’ no mercado na busca por jogadores
–Eu não só quero como tenho que melhorar, busco estar sempre evoluindo. Foi uma estreia boa, com vitória, mas nada de acomodar. Sempre buscar mais e é isso.Independente do quão boa for a atuação, sempre tem uma margem para melhora. A gente sempre quer melhorar, eu particularmente quero sempre estar evoluindo, buscar mais, me dedicar ao máximo por essa camisa – afirmou.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Breno trabalhou com Enderson Moreira no Goiás e teve o aval do treinador para a chegada ao Alvinegro. O camisa 35 elogiou o treinado pela postura dentro e fora de campo.
–O Enderson é um cara muito justo e honesto, gosto muito de pessoas honestas. Se tiver bem vai jogar, se não, não vai. Ele vê muito bem o dia a dia, é um cara que eu admiro bastante. Quero dar o melhor aqui, buscar evoluir sempre. O Enderson passa muita confiança, independente de quem for jogar, e isso ajuda muito – confessou.
MAIS DECLARAÇÕES DE BRENO
Venda da SAF
–É uma transição muito importante do clube, mas a gente foca em trabalhar no profissionalismo. Trabalhar dentro de campo para dar o melhor a cada treino e cada jogo ao Botafogo.
Objetivos
–Minha meta é estar sempre melhorando, evoluir sempre, me doando, sempre com lealdade com meus companheiros. Creio que seja a partir disso e ter sucesso.
Adaptação ao novo clube
–Comentei até com minha família ontem o quanto o pessoal daqui é gente fina, gente boa, que te agrega. Sempre estão conversando com a gente que chegou, com quem vem da base, sempre estão dando um suporte… São pessoas do bem, confiáveis, pessoas muito legal mesmo. É muito legal de trabalhar.
Campeonato Carioca
–Sempre tem margem pra melhora, a gente quer vencer, claro. A gente vai se ajustando, buscando melhoras a cada jogo e treino, mas a gente quer vencer.