Torcedores xingam Roth e Riascos recebe cusparada em desembarque
MatériaMais Notícias
da bet esporte:
da betobet: Após a derrota de 1 a 0 para o Santos, o Vasco desembarcou na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, sob protesto e tumulto. Um grupo de dez torcedores xingaram muito a delegação e o foco principal foi o técnico Celso Roth. A situação esquentou e teve até quem colocou o dedo em direção ao rosto do treinador. A segurança do clube foi reforçada por mais de dez homens que fizeram um cordão de isolamento para evitar um problema ainda maior.
– Sai do meu Vasco, seu m… Pede para sair, pede ao Eurico para sair, vai tomar no c… Vai fazer uma reciclagem no futebol, seu filho da p… – disse um dos torcedores ao treinador.
Na entrada da delegação no ônibus, houve ainda mais confusão. Roth foi o primeiro a entrar. Logo em seguida vieram os jogadores. Um torcedor mais exaltado, que depois revelou ter se arrependido, deu uma cusparada na direção do atacante Riascos, mas não acertou. Irritado, o jogador esboçou reação, tentou voltar para tirar satisfação, mas foi contido pelos seguranças e por alguns companheiros. A Polícia Militar também teve de intervir para acalmar os ânimos.
O goleiro Martín Silva foi o único jogador poupado nos protestos, tanto que foi aplaudido pelos torcedores quando deixou o local. O vice de futebol, José Luis Moreira, também foi aliviado. Os pedidos dos vascaínos aos jogadores, em forma de xingamentos, era para correr mais e demonstrar mais vontade em campo.
O ônibus da delegação seguiu para São Januário, onde os reservas treinam nesta tarde. O técnico Celso Roth não tem permanência garantida e a diretoria já estuda alguns nomes no mercado. A dificuldade para encontrar alguém que aceite o desafio pode fazer com que o treinador seja mantido no cargo até o jogo de sábado, contra o Coritiba, às 18h30, no Maracanã, um confronto direto na parte de baixo da tabela.
E MAIS:
> L! Com a Palavra: ‘Mudança de técnico no Vasco parece, sim, necessária’