Atacante Weslen Júnior fala sobre briga por título no Campeonato Húngaro e aponta diferenças para o futebol brasileiro
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: Em sua primeira temporada no Puskás Akadémia, o atacante Weslen Júnior vive a expectativa do título do Campeonato Húlgaro. A equipe do jogador está na vice-liderança da liga, com 37 pontos e um atrás do líder Ferencváros (, em 18 rodadas. Segundo o atleta de 22 anos, o clube tem chance de ser campeão.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol NacionalAtacante Victor Paraíba espera grande ano com a Portuguesa-RJFutebol Nacional02/02/2022Futebol InternacionalBrasileiro, treinador universitário nos EUA detalha pré-temporada: ‘Agitada por conta do recrutamento’Futebol Internacional02/02/2022FluminenseFluminense anuncia treinador para o time feminino; Ricardo Silva assume temporariamente base e adultoFluminense02/02/2022
da heads bet: – Ainda temos muitos jogos pela frente, mas vejo que minha equipe está bem capacidade para buscar os objetivos maiores da competição. Sabemos que o Ferencváros é um time muito forte, mas também sabemos da capacidade do jogadores do Puskás. Na última temporada ficamos em segundo lugar e estamos felizes com a campanha e nosso comprometimento.
Revelado pelo Atlético Diadema, Weslen Júnior relatou a diferença do futebol europeu para o brasileiro. O atacante atuou pelas equipes sub-20 do Bahia e São Bernardo antes de partir para o Ararat Yerevan, da Armênia, em 2019/20.
– A primeira diferença e mais perceptível é a tática e a forma de jogar. No futebol europeu, a velocidade durante a partida inteira é algo natural. Na marcação, tem como característica a marcação por zona, o costume de cercar o adversário e a aproximação com pouco espaço, não como no Brasil, em que a marcação é mais cadenciada – analisou.
continua após a publicidade