Benjamin Back ironiza expulsão de Gabriel Jesus: 'Se fosse o Felipe Melo iriam pedir até prisão'
MatériaMais Notícias
da bet nacional: O jornalista Benjamin Back, apresentador do ‘Arena SBT’ usou o Instagram para comentar lances da vitória suada da Seleção Brasileira sobre o Chile, nesta sexta-feira e detonou a participação de Gabriel Jesus na partida, principalmente sobre o lance da expulsão do atacante, que gerou uma chuva de memes nas redes sociais.
+ Veja os confrontos da Copa América!
RelacionadasFora de CampoCBF cumpre decisão judicial e explica motivo de Seleção Brasileira não ter um camisa 24Fora de Campo03/07/2021Seleção BrasileiraConmebol divulga vídeo e áudios da expulsão de Gabriel Jesus no Brasil e do gol anulado do ChileSeleção Brasileira03/07/2021Seleção BrasileiraTite fala sobre postura da Seleção na etapa final e faz apelo à Conmebol: ‘Encontrem um campo melhor’Seleção Brasileira03/07/2021
da esport bet: Em um dos vídeos, o jornalista compartilhou o lance da expulsão com a música ‘kung fu fighting’ de fundo e lembrou, na legenda, de Felipe Melo, jogador do Palmeiras que defendeu a Seleção e é tido por alguns como um jogador agressivo dentro de campo.
– Se fosse o @felipemelo iriam pedir até a prisão dele – postou. Em seguida, ele fez um vídeo em que diz que o atacante parece ‘ter medo de fazer gol’.
-Gabriel Jesus é um atacante que eu quase nunca vejo fazer gol, parece que ele tem medo de fazer gol. Atacante que não marca gol. Mas, como ele dá uma entrada dessa, absurda e violenta, logo depois do Brasil fazer 1 a 0. Tem o que na cabeça, cara? – questionou.
Gabriel Jesus foi expulso pela segunda vez vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Dessa vez, entretanto, diferente dos dois cartões amarelos recebidos contra o Peru, na final da Copa América de 2019, o jovem atacante recebeu o vermelho direto por uma entrada duríssima que atingiu o rosto de Mena. Nas redes, os brasileiros aproveitaram o momento tenso para criar uma enxurrada de brincadeiras envolvendo o lance Gabriel Jesus.