Apesar da atuação do Vasco, Zé Ricardo exalta a classificação: 'Vitórias dão confiança'
MatériaMais Notícias
da apostebet: Zé Ricardo fez alterações para o início do jogo e durante a partida. Mas o Vasco não foi superior à Ferroviária em momento algum da partida desta quarta-feira. O mais importante, contudo, foi obtido. O treinador, então, celebrou a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, citando equipes que foram eliminadas nesta etapa do torneio.
>>>ATUAÇÕES: Raniel e Nene decidem, e Vasco garante a classificação; Thiago Rodrigues também se destaca
RelacionadasFutebol NacionalBeneméritos do Vasco falam em ‘atos de vandalismo’, e Fluminense muda jogo da Libertadores de São JanuárioFutebol Nacional02/03/2022VascoAlívio duplo: classificação rende mais de R$ 1 milhão ao VascoVasco03/03/2022VídeoVÍDEO: Veja o gol de Raniel que decidiu a vitória do Vasco sobre a Ferroviária na Copa do BrasilVídeo03/03/2022
da dobrowin: – Todos nós estamos empenhados para que esse ano não ocorra como no final do ano passado, que possamos buscar a subida para a Série A. Grêmio, Sport, CRB, Novorizontino foram eliminados. Não podemos nos precipitar. Temos um caminho longo ainda com discussões internas para traçarmos o caminho plausível – explicou Zé, lembrando do empréstimo de R$ 70 milhões ao clube. E completou ponderando sobre possíveis reforços:
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
– Vou enaltecer quem está no clube. Ao falar de reforços, eu estaria menosprezando o grupo que formamos até agora. O elenco está em construção, oscilações vão ocorrer. Não estamos satisfeitos com tudo, mas as classificações e vitórias dão confiança. É um grupo de jovens, que vem com a pressão do trabalho no ano passado. Tentamos ter equilíbrio e sabedoria para dar o próximo passo – pregou o treinador.
-> Confira a tabela da Copa do Brasil
O próximo compromisso do Vasco é neste domingo, contra o Flamengo. A partida será no Estádio Nilton Santos.