Carlos Carvalhal recusa a proposta do Flamengo, crava jornal português
MatériaMais Notícias
da betcris: A estadia de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta do Flamengo, na Europa segue com reuniões agendadas. Mais cedo, a dupla conversou com o portuguêsCarlos Carvalhal, em seu país natal, mas as condições oferecidas não agradaram o treinador, que teria rejeitado a oferta do clube. É o que aponta o jornal “A Bola”.
De acordo com a publicação, “Carlos Carvalhal ficou muito agradado com o convite feito, mas viajar para o Brasil nesta altura para trabalhar não está nos planos do técnico que levou o Rio Ave à pré-eliminatória da Liga Europa”.
RelacionadasFlamengoCOLUNA DE VÍDEO: Editor do L! coloca Domènec Torrent como a opção mais segura para o FlamengoFlamengo27/07/2020FlamengoNa montanha-russa de emoções que é jogar no Flamengo, Arão quer mais: ‘Objetivo é conquistar tudo de novo’Flamengo26/07/2020FlamengoNa busca por um técnico, Flamengo conclui etapa na Espanha e chega a PortugalFlamengo26/07/2020
da betano casino:
O diário lusitano também afirma queCarvalhal, um dos favoritos da diretoria do Flamengo para substituir Jorge Jesus, “vaianalisar outras propostas”. Pelo Rio Ave, no último fim de semana, conduziu a equipe ao torneio europeu de segundo escalão, conforme sublinhado pela imprensa local. Mas ele não permanecerá no clube.
-Vou pensar bem e conversar com a família. Vou ver o que é melhor, poderei ir para muito longe ou para relativamente perto. Não sei, vou ver e tomarei a melhor decisão. Eles (familiares) têm sempre uma palavra nas minhas decisões – disse Carvalhal, ainda no fim de semana passado.
Enquanto isso, os dirigentes rubro-negros permanecem na Europa por um nome oriundo do Velho Continente. Já houve reunião com Domènec Torrent, além dediversos técnicos terem sido indicados ao Fla, como Juan Carlos Carcedo, ex-auxiliar técnico de Unay Emery. Outros tantos foram estudados e consultados pelos dirigentes, como Fernando Hierro, ex-jogador e técnico da Espanha no Mundial da Rússia, como informou o diário “Marca”. A aguardar.