Luan e Serginho condenam falta de fair play no primeiro gol do Cruzeiro

MatériaMais Notícias

da pinup bet: Mais do que o resultado, os jogadores do Vasco deixaram o Mineirão revoltados com a atitude do volante Henrique, do Cruzeiro, que não devolveu a bola para o Cruz-Maltino após o zagueiro Rodrigo jogar a bola para fora para que o adversário recebesse atendimento. Na cobrança do lateral, a Raposa seguiu a jogada que originou o gol de empate da equipe mineira, marcado por Willian.

da pinnacle: – Pelo que fizemos, merecíamos a vitória. Nós devolvemos a bola para eles, mas eles não fizeram o fair play. Era para o Henrique devolver a bola, mas ele pegou, virou e seguiu. É até difícil falar – disse Luan, que completou 100 jogos com a camisa do Vasco nesta quarta-feira.

O volante Serginho também ficou insatisfeito com a atitude dos adversários. O camisa 5, aliás, aproveitou para estender as críticas ao modo como o árbitro Thiago Duarte Peixoto conduziu a partida.

– Esse juiz é um pouco nervoso. É bom árbitro, mas quer conduzir a partida gritando, de um jeito bruto. Tomamos um gol na falta de fair play que eles não devolveram. Nossa equipe teve força para brigar e buscar o empate. Saímos com um ponto que pode nos ajudar muito – comentou.

O Cruz-Maltino retorna ao Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira. Do aeroporto, a delegação vai direto para São Januário, onde os titulares fazem um trabalho regenerativo e os reservas treinam no campo. O empate contra o Cruzeiro levou o Vasco aos 20 pontos e manteve a distância de oito para o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

You may also like...