Patrick sobre "brigar" pelo São Paulo: 'A gente tem que se cobrar para poder evoluir'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Depois de quatro temporadas atuando com a camisa do Internacional, o meio-campista Patrick decidiu agarrar a oportunidade de defender as cores do São Paulo. O contrato do atual camisa 88 com o clube paulista vai até 31 de dezembro de 2023.
O técnico Rogério Ceni é ter um elenco mais vibrante neste ano, e o jogador de 29 anos chega para encaixar neste perfil. Patrick sabe que é preciso cobrar quando a equipe não vai bem e buscar melhorar.
+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022
RelacionadasSão PauloPatrick é apresentado no São Paulo e fala sobre lado emotivo: ‘Vou continuar sendo eu’São Paulo21/01/2022São PauloTécnico do São Paulo, Alex reencontra o Palmeiras na semifinal da Copinha: ‘Complicadíssimo’São Paulo20/01/2022Futebol NacionalChoque-Rei na semifinal da Copinha terá apenas torcedores do São Paulo; veja preços e como comprar ingressos!Futebol Nacional20/01/2022
da apostebet:
– Eu sou muito transparente com meus sentimentos. A cobrança é natural, tem que acontecer dentro de um grupo. Num intervalo de um jogo, se a equipe não está bem, a gente tem que se cobrar para estar bem dentro de campo. Todos têm que ter essa atitude. Se a gente não está fazendo uma boa partida, temos que nos cobrar, levantar nosso moral e buscar o resultado – afirmou o reforço.
Defender o São Paulo “brigando dentro de campo” é a meta para ajudar o clube a conquistar títulos de expressão nesta temporada.
– Não quero carregar esse fardo de chegar e mexer no vestiário, brigar, mas a gente tem que se cobrar para poder evoluir. Evoluindo e brigando, se ajudando dentro de campo, quem tem a ganhar é o São Paulo – concluiu Patrick.